The Simpsons: Hit & Run - Game RIP


Tamanho: 179 MB


Descrição:
mistura de GTA com simpsons. O jogador tem como fazer corridas a pé e de carro na cidade de Springfield, possuindo várias roupas para serem usadas. O jogo reúne os principais personagens da série da TV. Em cada nível, o jogador terá que coletar 7 cards diferentes, cada um com um objeto diferente mostrado ao longo dos anos na série de TV.

Locais exibidos na série também aparecem no jogo, como a casa dos Simpsons, a Usina Nuclear de Springfield, a Taverna do Moe, a Loja de Quadrinhos, entre outros.

The Simpsons Hit & Run é um jogo criado pela VU Games, composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons. Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho. O jogo tem algumas caractéristicas de outro famosa série de jogos — Grand Theft Auto (GTA) — pois no último não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros, assim como em The Simpsons Hit & Run. O enredo do jogo foi criado pelos própios autores da série.

Requisitos minimos:
PROSESSADOR: 1.8 GHz
RAM: 256 MB
VIDEO: 64 MB
HD: 1 GB livre

download:
game

tradução



0 comentários: