Mercenaries 2 World In Flames - ISO


Tamanho:7.6GB

Descrição
"Mercenaries 2: World in Flames" é um game de ação com cenários abertos e ambientados em meio a uma Venezuela em guerra, por causa de um governante tirano e da disputa pelo domínio dos poços de petróleo do país.
Porém, para você, um mercenário, a batalha e a crise internacional representam, principalmente, uma grande oportunidade de lucro. Os clientes têm muito dinheiro para gastar com quem estiver disposto a fazer o trabalho sujo por eles. Com a grana obtida nas missões, você pode adquirir um arsenal suficiente para detonar uma Terceira Guerra Mundial.
É possível cumprir as missões de forma cooperativa, junto com um amigo. Basicamente, o objetivo é detonar: veículos, construções e pessoas. Imagine, por exemplo, atingir um caminhão de combustível para que o líquido escorra e, então, com mais um disparo, colocar tudo pelos ares. É só uma das possibilidades.
Para você e seu time de mercenários, nada é obstáculo, inclusive a água: utilize embarcações para atravessar rios ou simplesmente nade até a outra extremidade. Como as fases do jogo são grandes e a céu aberto, a sensação de liberdade é uma constante.
Configurações Mínimas
Service Pack: Windows XP SP3
Processor:Intel Dual Core / AMD Athlon 64 X2
Memory : 1GB/2GB for Vista
GPU: Nvidia GeForce 6800 GT / ATI Radeon ATI X1600
Video RAM: 256MB
Shader model: 3.0
Media: 8x Dual layer DVD-ROM
Hard Drive: 10GB install + save data
Sound: DX 9.0c compatible

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9

ou

VIP-FILE:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
CRACK



0 comentários: