Terrorist Takedown 2 - Full , Rip ou Torrent



Terrorist Takedown 2 leva-nos até ao Médio Oriente nos dias de hoje. Após décadas de guerra civil e com a ajuda da Comunidade Internacional a paz está a voltar a estes territórios. Mas existe um grupo terrorista que promete não dar tréguas… e já alargou o seu núcleo de acção a todo o território. Através de variados ataques bombistas, assassinatos de altos dirigentes, e represálias contra as forças de paz. Cabe a si comandar uma força de elite que tem como missão, a protecção das populações, das forças de paz, e a captura e posterior desmantelamento de todas as células terroristas.


Características:
•Armamento variado
•Grande numero de missões repletas de objectivos
•Vários níveis de dificuldade
•Gráficos fantásticos

Imagens do game:

Imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Download:

RapidShare:

Parte 17

Ou


parte01
parte02
parte03
parte04
parte05
parte06
parte07
parte08
parte09
parte10
parte11
parte12
parte13
parte14
parte15
parte16
parte17
parte18

Ou Rip:

Megaupload:

Parte1
Parte2

Ou Torrent:

Terrorist Takedown 2 torrent

ou

Terrorist Takedown 2 torrent



3 comentários:

Anônimo disse...

Como instalar esse RIP? baixei tudo certo, quando vô ver aparece mais de trinta winrar sem nenhum nome como install, setup ou READ-ME/LEIA-ME... Posta aí como instalar Por Favor... VLW!

Anônimo disse...

Eu tbm baixei o RIP... Quando eu extraí ele apareceu um monte de Winrar e outros arquivos que o PC ñ reconhece eu extraí tudo pra ver quando concluiu ñ apareceu nada... Ajuda aew Galera!

Anônimo disse...

Fodah, extrai tudo numa so pasta se for rip.isp extraia tudo e clicke em unpak , se for ripado.rar extraia tudo e clike em setup