Devil May Cry 4 - Game Full-Rip


História:
A história se passa em Fortuna City, com foco em um grupo religioso chamado The Order of Sword (A Ordem da Espada), que cultua o demônio Sparda, o qual acreditam ter servido como lorde feudal da cidade tempos atrás.
Durante uma das cerimônias, Dante invade o local e assassina o líder do culto. Depois disso, ele e Nero tem uma breve luta, mas Dante acaba conseguindo fugir. Então, Nero é incumbido de encontrar seu sósia, indo até o castelo de Fortuna.

Jogabilidade:
A jogabilidade foi melhorada em relação a seus antecessores, agora os combos e movimentos estão mais fáceis de executar, além do sistema de esquiva e defesa. Até os mais novatos, com uma boa cronometragem, conseguem esquivar e se defender mais facilmente.


Dificuldade:
Devil May Cry é famoso também por seus variados níveis de dificuldade. Possui sete níveis de dificuldade diferentes, sendo uma exclusiva para PC.
Esses níveis, ao invés de serem classificados por “fácil, médio, difícil”, etc. São classificados por nomes: Human (fácil), Devil Hunter (médio), Son of Sparda (difícil), Dante Must Die (Muito difícil), Heaven or Hell (nesta dificuldade, é capaz de matar seus inimigos com somente um ataque, e vice-versa), Hell or Hell (seus inimigos conseguem matá-lo com apenas um ataque), e a dificuldade extra, Legendary Dark Knight, onde a quantidade de inimigos praticamente triplica. A medida que for avançando nestas dificuldades, vai precisar de melhores estratégias para derrotar os chefes e inimigos, que vão estar muito mais poderosos.

Gráficos e Áudio:
O game tem um bom equilíbrio entre beleza e leveza, visto que tem gráficos exuberantes e pode rodar em PCs bem modestos (apesar de que, nestes, a piora é bem notável). Aliados aos belos gráficos estão as músicas da trilha sonora. Elas combinam perfeitamente com o estilo Hack n’ Slash do game, tornando muito mais emocionantes as constantes batalhas contra os chefes.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 256 MB, GeForce 6600 com 256MB de VRAM
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 512 MB, GeForce 8600 com 512MB de VRAM
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
Versão do DirectX : 10.0
Sistemas Operacionas : Windows XP
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Mínimos para o Vista
Memória RAM: 1 GB


Requisitos Recomendados para o Vista
Memória RAM: 2 GB

Download:

MegaUpload:


Parte 1
Parte 2
Parte 3





0 comentários: