World In Conflict - ISO

tamanho: 3.9 gb

World in Conflict é um jogo do estilo Táticas em tempo real, baseia-se em um trabalho em equipe para cumprir os diversos objetivos. Tais objetivos ainda baseiam-se em possuir o maior número de pontos de comando para vencer os oponentes. Assim os jogadores deverão escolher entre Air (Ar, usando helicópteros); Armor (Blindagen, com tanques de guerra); Infrantary (Infantaria, com soldados armados); e Support (Suporte, com artilharia, reparos e anti-aéreos). Os jogadores ainda tem Tatical Aids, que servem como apoio que vêm de fora do campo de batalha, como jatos de combate, bombardeiros, entre outros.

Multiplayer:
World in Conflict possui um complexo modo de jogo multiplayer, sendo que o jogador desafia outros jogadores de várias partes do mundo em busca de pontos e de uma boa classificação, que é ganho durante as partidas; assim o grupo de jogadores formam um único exército contra outro grupo, simulando uma guerra e um bom trabalho em equipe. Dependendo de uma certa quantidade de pontos, o jogador sobe seu patente, sendo baseado na hierarquia do exército americano. Assim os jogadores podem escolher uma das 3 facções possíveis (URSS, OTAN ou USA) e o estilo de jogo para ser usado em vários dos mapas baseados em territórios europeus e americanos. Os tipos de jogo são 3:
  • Dominação, onde os jogadores precisa capturar e fortificar pontos de comando.
  • Assalto, onde cada equipe fica uma rodada sendo atacantes e outra sendo defensores.
  • Cabo de guerra, onde os jogadores precisam "esmagar" o oponente pra fora de campo em um tipo de fronteira.

O enredo do jogo se passa em 1989, quando problemas econômicos tormentam a União Soviética e ameaçam dissolvê-la. Porém, o jogo se focaliza em uma história alternativa em que a União Soviética não entra em colapso e ao invés disso inicia uma guerra para se manter no poder.


Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 9 GB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 3.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 10.0
Espaço: 9 GB livres em disco
Outros: ATI Radeon 8500,9200,9250 nao sao suportados
NVIDIA GeForce 4 MX,fx5200,fx5500 Não são suportadas


Imagens do game:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/093/reviews/932462_20060404_screen001.jpg

http://www.aeropause.com/wordpress/archives/images/2008/11/134551-world-in-conflict.jpg

Download:

Parte01


Parte02


Parte03


Parte04





World in Conflict é um jogo do estilo TTR (Táticas em tempo real), baseia-se em um trabalho em equipe para cumprir os diversos objetivos. Tais objetivos ainda baseiam-se em possuir o maior número de pontos de comando para vencer os oponentes. Assim os jogadores deverão escolher entre Air (Ar, usando helicópteros); Armor (Blindagen, com tanques de guerra); Infrantary (Infantaria, com soldados armados); e Support (Suporte, com artilharia, reparos e anti-aéreos). Os jogadores ainda tem Tatical Aids, que servem como apoio que vêm de fora do campo de batalha, como jatos de combate, bombardeiros, entre outros.

Multiplayer:
World in Conflict possui um complexo modo de jogo multiplayer, sendo que o jogador desafia outros jogadores de várias partes do mundo em busca de pontos e de uma boa classificação, que é ganho durante as partidas; assim o grupo de jogadores formam um único exército contra outro grupo, simulando uma guerra e um bom trabalho em equipe. Dependendo de uma certa quantidade de pontos, o jogador sobe seu patente, sendo baseado na hierarquia do exército americano. Assim os jogadores podem escolher uma das 3 facções possíveis (URSS, OTAN ou USA) e o estilo de jogo para ser usado em vários dos mapas baseados em territórios europeus e americanos. Os tipos de jogo são 3:
  • Dominação, onde os jogadores precisa capturar e fortificar pontos de comando.

  • Assalto, onde cada equipe fica uma rodada sendo atacantes e outra sendo defensores.

  • Cabo de guerra, onde os jogadores precisam "esmagar" o oponente pra fora de campo em um tipo de fronteira.

O enredo do jogo se passa em 1989, quando problemas econômicos tormentam a União Soviética e ameaçam dissolvê-la. Porém, o jogo se focaliza em uma história alternativa em que a União Soviética não entra em colapso e ao invés disso inicia uma guerra para se manter no poder.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 9 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 10.0
Espaço: 9 GB livres em disco
Outros: ATI Radeon 8500,9200,9250 nao sao suportados
NVIDIA GeForce 4 MX,fx5200,fx5500 Não são suportadas


Imagens do game:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/093/reviews/932462_20060404_screen001.jpg

http://www.aeropause.com/wordpress/archives/images/2008/11/134551-world-in-conflict.jpg

Download:

Parte01


Parte02


Parte03


Parte04

Descrição:
Estratégia World in Conflict abalado os alicerces do gênero, oferecendo uma nova visão sobre habitual passatempo. Nela, os jogadores não têm que gastar em vigor monótono base construção e extração de recursos escassos - em vez do virtual comandante da primeiros minutos de permanência na furiosa batalha. As emoções e os loucos dinâmica de acção excedeu todas as expectativas, e que tal um enorme avanço, não passam despercebidas. Muitos eminentes publicação denominada World in Conflict melhor estratégia para o ano.
Complemento World in Conflict: Assalto Soviética estreou no PC e consoles da próxima geração, continuando os acontecimentos do jogo original. Seu script narrar sobre perfidiously invadindo as tropas soviéticas no território dos Estados Unidos. Agora você tem uma oportunidade única de olhar para o dramático conflito a partir de outro ângulo! Se a primeira parte está a defender os Estados Unidos, você pode agora tomar o comando do exército e da União Soviética para liderar uma forte ofensiva.

Download:

Parte 1
Parte 2

Parte 3
Parte 4



World in Conflict é um jogo do estilo TTR (Táticas em tempo real), baseia-se em um trabalho em equipe para cumprir os diversos objetivos. Tais objetivos ainda baseiam-se em possuir o maior número de pontos de comando para vencer os oponentes. Assim os jogadores deverão escolher entre Air (Ar, usando helicópteros); Armor (Blindagen, com tanques de guerra); Infrantary (Infantaria, com soldados armados); e Support (Suporte, com artilharia, reparos e anti-aéreos). Os jogadores ainda tem Tatical Aids, que servem como apoio que vêm de fora do campo de batalha, como jatos de combate, bombardeiros, entre outros.

Multiplayer:
World in Conflict possui um complexo modo de jogo multiplayer, sendo que o jogador desafia outros jogadores de várias partes do mundo em busca de pontos e de uma boa classificação, que é ganho durante as partidas; assim o grupo de jogadores formam um único exército contra outro grupo, simulando uma guerra e um bom trabalho em equipe. Dependendo de uma certa quantidade de pontos, o jogador sobe seu patente, sendo baseado na hierarquia do exército americano. Assim os jogadores podem escolher uma das 3 facções possíveis (URSS, OTAN ou USA) e o estilo de jogo para ser usado em vários dos mapas baseados em territórios europeus e americanos. Os tipos de jogo são 3:
  • Dominação, onde os jogadores precisa capturar e fortificar pontos de comando.


  • Assalto, onde cada equipe fica uma rodada sendo atacantes e outra sendo defensores.


  • Cabo de guerra, onde os jogadores precisam "esmagar" o oponente pra fora de campo em um tipo de fronteira.


O enredo do jogo se passa em 1989, quando problemas econômicos tormentam a União Soviética e ameaçam dissolvê-la. Porém, o jogo se focaliza em uma história alternativa em que a União Soviética não entra em colapso e ao invés disso inicia uma guerra para se manter no poder.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 9 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 3.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 10.0
Espaço: 9 GB livres em disco
Outros: ATI Radeon 8500,9200,9250 nao sao suportados
NVIDIA GeForce 4 MX,fx5200,fx5500 Não são suportadas


Imagens do game:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/093/reviews/932462_20060404_screen001.jpg

http://www.aeropause.com/wordpress/archives/images/2008/11/134551-world-in-conflict.jpg

Download:

Parte01
Parte02
Parte03
Parte04

0 comentários: