Windows Live Messenger 8.5- PT-BR Final - Portable


Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas.
É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!
A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam.
Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.
Esta versão do Messenger também possui suporte para o envio demensagens de texto para celulares.
Basta clicar com o botão direito domouse no contato desejado e enviar uma mensagem para dispositivo móvel.
Este novo serviço é compatível com as operadoras TIM, Claro e Vivo,custando R$ 0,31 mais impostos.

Outra forma de expressar seus sentimentos é com o envio de emoticons animados.
Rolando pela internet, existem pacotes com milhares de opções, que você pode adicionar ao seu MSN, e enviá-los em todas as ocasiões.

Expresse seus sentimentos!
O Messenger tem a sua cara!

Coloque sua foto na imagem de exibição, crie seus próprios emoticons e use e abuse dos planos de fundo! Cada janela de conversação pode assumir um papel de parede diferente. Os temas disponíveis irão personalizar a interface geral do seu comunicador instantâneo predileto. Os efeitos, com cores mescladas, deixarão seu MSN moderno e do jeito que você sempre quis.

Interatividade garantida

O Windows Live Messenger oferece opções que permitem a você se divertir com seus amigos. São diversos jogos em tempo real, para você travar batalhas de xadrez, damas e tantos outros jogos de tabuleiro. Compartilhe arquivos com seus amigos, evitando envios de imagens ou músicas por e-mail. Fica muito mais rápido e prático usando o MSN.

Uma TV virtual para animar mais suas conversas.

Filmes simultâneos com o Messenger

O MessengerTV está disponível no Windows Live Messenger.

Com este recurso, você e seus amigos podem se divertir e assistir, simultaneamente, aos mesmos canais de TV, trailers de filmes, notícias do esporte e muito mais.

Clique no botão em “Exibir lista de atividades” e escolha a opção referente ao MessengerTV e envie um convite (semelhante aquele para ligar a webcam, por exemplo) para um amigo.

O comando da TV ficará disponível para o usuário que enviar esse convite. Esta pessoa tem o “poder” de escolha, definindo o canal que ficará passando no player. Do outro lado, o amigo conseguirá visualizar todas as atividades realizadas, vendo as escolhas de categorias e outras informações definida pelo seu amigo e dono do controle remoto virtual.

0 comentários: