Helldorado: Conspiracy - Game Full


Tamanho: 1.9 GB

Descrição
Um pacote de expansão fez muita falta a "Desperados", lapso que a Spellbound não vai cometer novamente, já que "Conspiracy" dá continuidade às estratégias e táticas de "Desperados 2" no Velho Oeste.
Na continuação, os ângulos de visão mais flexíveis - por cima dos ombros, em 3ª pessoas - se juntaram à perspectiva tradicional, a isométrica, para democratizar o desafio. Agora, "Conspiracy" acrescenta um modo para criação de filmes. Em outras palavras, com a ajuda de ângulos mais cinematográficos, você pode criar seqüências típicas dos filmes de bangue-bangue com heróis e bandidos do game.
Além disso, o pacote implementa quatro novas habilidades para cada um dos personagens, e combos. Os cenários inéditos passam por um trem em movimento, o pôr-do-sol de Santa Fe, uma emboscada em uma cidade sombria e até mesmo uma visita à bela New Orleans.
A ferramenta de ações rápidas (Quick Actions) foi aprimorada e, agora, está mais fácil programar as ações dos heróis. A inteligência artificial dos inimigos também foi revisada, nos três níveis de dificuldade disponíveis. Para completar, um sistema de feedback avalia seu desempenho e lhe dá nota ao final da missão.
Configurações Mínimas

Processor: Pentium 4 @ 1.5 GHz or Athlon Equivalent
Memory: 512 MB
Video Memory: 128 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse

Download:

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9
Parte10
Parte11
Parte12
Parte13
Parte14
Parte15
Parte16
Parte17
Parte18
Parte19
Parte20



0 comentários: